Conceito
Há sempre um amigo que tem um amigo que é amigo do amigo, que por sinal, é teu amigo. E não é coincidência, o Mundo é mesmo pequeno. Entre duas pessoas existem sempre seis ligações, mesmo quando se está em lados opostos do mundo. Não estamos a testar a teoria dos seis graus de separação, nós só queremos ir até onde os nossos amigos nos levarem. Podemos não chegar ao mundo inteiro, mas conseguimos dar volta ao Mundo. É isso que vamos fazer a partir de Outubro.
Sozinhas não seria possível, mas os nossos amigos começaram a tornar o impossível, possível. Temos vários amigos e amigos em vários pontos do globo, e estes nossos amigos têm amigos noutros tantos pontos, e os amigos, dos amigos dos nossos amigos mais amigos têm. Assim surgiu a ideia de viajar até onde os nossos amigos nos levassem.
Somos levadas de casa em casa, passeio em passeio, dica em dica, jantar em jantar. Somos levadas pelos empurrões de quem fica e pelas puxadas de quem nos espera, é assim que cada amigo se torna numa porta que se abre para o mundo.
Tu, provavelmente, és amigo de um amigo de um nosso amigo e podes levar-nos a outro amigo teu, em qualquer lugar do mundo.
Queres ser nosso amigo?